UNAMA | Ser Educacional Unama
01 Fevereiro
Santarém
SEMANA PEDAGÓGICA FIT/UNAMA
Autor: Paula Silva

Nesta segunda, dia 30 de janeiro, iniciou a semana pedagógica da FIT/UNAMA, além do encontro com os professores novatos, a abertura contou com a palestra "Metodologia no ensino superior: O papel das interações e da tecnologia na sala de aula" ministrada pelo doutor Luiz Percival.

No dia seguinte, dia 31 de janeiro, dando continuação nas atividades, houve a palestra com a Psicóloga Maely com o tema "Relação Professor x Aluno".

As atividades continuam nesta quarta-feira, dia 1 de fevereiro, com informes aos docentes sobre responsabilidade social, prova colegiada, captação e evasão. No dia 2 de fevereiro, quinta-feira, além de reuniões de coordenadores de curso com professores, haverá a formatura do curso de Enfermagem no auditório da FIT/UNAMA.

Dia 3 de fevereiro, sexta-feira, acontecerá a formatura do curso de redes de computadores e TI, e reunião de coordenadores com professores. E no dia 6 de fevereiro, segunda-feira, as atividades encerram com a reunião dos coordenadores de curso, direção acadêmica e NAE, com professores ENADE, dos cursos de Medicina Veterinária e Enfermagem. 

Galeria: 

Comentários