24
Novembro
Belém
Salas da instituição ganham ambiência pelos alunos de design
Esses “frames de afeto e aprendizagem” já ambientam as salas L210, L209, L309 e L405 do Campus Alcindo Cacela
Os professores Dula Lima e Pedro Bellesi, do curso de Design de Interiores da instituição, resolveram unir o útil ao memorável. Propuseram aos seus alunos que as atividades interdisciplinares desenvolvidas com eles nos semestres letivos, fossem legadas como um vínculo de memória da passagem dessas turmas, pelo curso e pela própria instituição. Claro que os alunos toparam e com grande entusiasmo.
E assim tem sido. Cada turma que passa pelo Curso de Design deixa uma referência, uma marca na ambiência de uma sala de aula, que fica para as turmas seguintes, e registra a passagem afetiva de um período tão especial em suas vidas, e na dos professores. Esses “frames de afeto e aprendizagem” já ambientam as salas L210, L209, L309 e L405 do Campus Alcindo Cacela.
Além da ambiência diferenciada pelo Design, são imagens carregadas de informações relevantes da área, que ainda cumprem o papel de apoio visual didático para aulas como História da Arte e do Design, Design do Mobiliário, Tópicos Integradores, Stands e Eventos, Composição Paisagística, Ecodesign e tantas outras, incluindo outros cursos como Arquitetura e Artes Visuais.
Registros fotográficos efetuados pela professora Dula Lima.
Comentários