UNAMA | Ser Educacional Unama
26 Abril
Belém
Regendo Ambientes vira cenário de TV
Autor: Cristiany Amaral

A exposição Regendo Ambientes: Composição em Cinco Movimentos, teve lugar na UNAMA, campus Alcindo Cacela, em Belém, durante o mes de abril de 2018. Produtos resultantes dos projetos desenvolvido pelos alunos do Design de Interiores, turma do terceiro semestre, orientados pela professor Dula Lima ( Projeto de Interiores Comerciais)  e Pedro Bellesi(Design do Mobiliário), os ambientes tornaram-se cenários para alunos do curso de Comunicação Social, em atividade, também, interdisciplinar, sob a orientação do professor Mário Camarão e Renata Ferreira.

As gravações oportunizaram, em tempo real, aos professores Dula Lima e Pedro Bellesi agregarem ainda mais aos alunos, ensinando como o projeto de cenário implica em condições especiais que puderam ser exemplificadas na prática. Oportunidade única e valiosíssima que só os alunos da UNAMA tem.

VEM SER!

 

Galeria: 
Regendo Ambientes: Composição Em Cinco MovimentosRegendo Ambientes: Composição Em Cinco MovimentosRegendo Ambientes: Composição Em Cinco MovimentosRegendo Ambientes: Composição Em Cinco MovimentosRegendo Ambientes: Composição Em Cinco Movimentos

Comentários