UNAMA | Ser Educacional Unama
28 Novembro
Belém
Curso de Design de Interiores da UNAMA realiza diversos eventos
Autor: Cristiany Amaral

O Curso de Design de Interiores da Universidade da Amazônia (UNAMA) reuniu, em um único evento, quatro exposições, resultados do trabalho interdisciplinar realizado em quatro turmas diferentes do curso, em três semestres distintos.

Alunos do segundo semestre realizaram a atividade "Design em Todo Lugar", que consiste em instalações pontuais, que criaram um trajeto diferenciado de acesso às salas de aula do campus Alcindo Cacela. Já o "Pensando Rietveld" foi realizado por alunos do terceiro semestre e teve como foco a materialização de obras do ícone do design holandês. O "Design 1" foi a primeira versão de uma mostra de maquetes físicas de estandes comerciais como extensão representacional. O trabalho foi realizado pela turma 4NNA. Por último, a "Mostra de Design UNAMA 2016.2" foi a versão da exposição de maqueres realizadas pela turma 4NMA.

O evento foi produzido e montado pelos alunos, com orientação da professora Ms. Dula Lima ( Tópicos Integrdores I e II) e do Prof. Pedro Bellesi (Design do Mobiliário, Representação Bidimensional e Stands e Eventos).

Galeria: 
Foto: DivulgaçãoFoto: DivulgaçãoFoto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Comentários