UNAMA | Ser Educacional Unama
31 Outubro
Santarém
Fique ligado! Prorrogação AVI 2025.1 - Alunos
Autor: Nina Alves

Avaliação Institucional (AVI) 2025.2 é prorrogada até 20 de novembro

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário da Amazônia – UNAMA Santarém informa que o prazo para participação na Avaliação Institucional (AVI) 2025.2 foi prorrogado até o dia 20 de novembro de 2025.

A prorrogação tem como objetivo ampliar a participação da comunidade acadêmica e garantir que a voz de cada estudante, seja ouvida nesse importante processo de aperfeiçoamento da instituição.

A Avaliação Institucional é uma ferramenta essencial para o fortalecimento da qualidade do ensino, da infraestrutura e dos serviços oferecidos, além de promover um ambiente de diálogo e melhoria contínua.

Sua participação é fundamental!


Reserve alguns minutos para responder ao questionário disponível no sistema (Portal Acadêmico). Cada opinião contribui diretamente para o crescimento e a evolução da UNAMA Santarém

Galeria: 

Comentários