UNAMA | Ser Educacional Unama
01 Abril
Belém
Belém sedia evento de tecnologia e segurança na computação
Autor: Wendel Castro

A capital paraense recebeu no dia 25 de março o RoadSec, programação itinerante sobre hacking, segurança da informação e tecnologia. Belém é uma das 18 capitais brasileiras que sediarão o roadshow. O evento foi realizado na Universidade da Amazônia (UNAMA), campus Alcindo Cacela, localizado no bairro do Umarizal, em Belém. Inscrições pelo site http://roadsec.com.br/belem2017.

Confira a matéria completa: http://www.leiaja.com/tecnologia/2017/02/20/belem-sedia-evento-de-tecnologia-e-seguranca-na-computacao/.

Galeria: 
UNAMA sedia evento de tecnologia e segurança na computaçãoUNAMA sedia evento de tecnologia e segurança na computaçãoUNAMA sedia evento de tecnologia e segurança na computaçãoUNAMA sedia evento de tecnologia e segurança na computaçãoUNAMA sedia evento de tecnologia e segurança na computaçãoUNAMA sedia evento de tecnologia e segurança na computaçãoUNAMA sedia evento de tecnologia e segurança na computaçãoUNAMA sedia evento de tecnologia e segurança na computaçãoUNAMA sedia evento de tecnologia e segurança na computaçãoUNAMA sedia evento de tecnologia e segurança na computaçãoUNAMA sedia evento de tecnologia e segurança na computação

Comentários