UNAMA | Ser Educacional Unama
12 Setembro
Belém
Prazo para rematrícula sem taxa encerra dia 15 de setembro
Autor: Leilane Silva

Você sabia que somente 14% da população brasileira está no ensino superior? E que destes apenas 7,8% concluem?  Estes são os dados apresentados pela Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) em 2016 e IBGE (2010). O Brasil possui uma das menores taxas quando comparados a outros países como: Chile (21%) e Costa Rica (23%), sem mencionar a média dentre os países que compõem a OCDE, que é de 35%.

Ainda nesta pesquisa, a OCDE comprovou que brasileiros com ensino superior completo ganham mais que o dobro quando comparado com aquele que possui apenas o Ensino Médio completo, e esse quadro muda para aqueles com mestrado ou doutorado que chegam a ganhar 4x mais.

Hoje as instituições de Ensino Superior Superior, mesmo com os cortes no FIES, ofertam diferentes formas dos alunos continuarem seus estudos, na UNAMA não diferente. Caso, você possua dificuldades financeiras procure nossos canais: chat on line, central de negociação (telefones disponíveis na CRA presencial) ou coordenação do curso.

Temos linhas de financiamento como o PRAVALER, EDUCRED ou VAGAS REMANESCENTES DO FIES.

Não perca a oportunidade de continuar os seus estudos e fazer parte desses 14% de alunos com estão no Ensino Superior.

A rematrícula 2017.2 está aberta, sem cobrança de taxa de retardário, até o dia 15/09, tendo prazo máximo até 30/09.

Links de interesse

PRAVALER

EDUCRED

FIES (O processo das vagas remanescentes ainda não esta aberto, porém fique de olho)

 

Comentários