UNAMA | Ser Educacional Unama
05 Outubro
Belém
Posse dos Monitores de Ciências Biológicas
Autor: Leilane Silva

Na tarde do dia 04 de Outubro, os alunos do curso de Ciências Biológicas - Licenciatura participaram da Cerimônia de Posse da Monitoria 2017.2.

A cerimônia contou com a participação do Pró-reitor de Pesquisa e Extensão Me.Jefferson Bacelar, Diretor do Centro de Ciências Humanas e Sociais Me. Mário Tito e a Diretora Acadêmica Esp. Hérica Simão, além da coordenação de curso Ma. Roberta Raiol.

Os monitores puderam por uma hora, saber o importância do processo de monitoria e de se viver dentro da instituição de ensino todos os projetos, cursos e oportunidades que essa oferta. O diretor do CCHS, Mário Tito, reforçou que ser monitor reprensenta um ponto a mais no currículo, e que hoje o mercado de trabalho valoriza profissionais recém-formados que tenham participado de programas de monitoria, extensão e pesquisa.

Após os cumprimentos do Pró-Reitor e Diretor do CCHS, a diretora acadêmica da UNAMA, Esp. Hérica Simão, proferiu o juramento dos monitores, que após isso receberam suas portarias de nomeação.

O aluno Hélio Junior e Thais Marques, que estiveram presentes na cerimônia, expressaram a alegria de terem sido aprovados e de como essa oportunidade fará diferença em seus currículos, além de poderem estar mais próximos de uma prática de gestão de sala.

A monitoria nesta primeira etapa se caracteriza por ser voluntária, podendo o aluno selecionado vir a se torna bolsista no próximo semestre.

 

 

Galeria: 
Monitor Hélio Junior com seus familiares e amigos na posseMonitores Thais Marques (Disciplina: Invertebrados I e Helio Junior - Disciplina de Citologia e Embriologia)  com a coordenaçãoAluno Wendel Marques aprovado para a monitoria de Biologia e Taxonomia de Criptogámos

Comentários