UNAMA | Ser Educacional Unama
15 Março
Belém
Homologação dos inscritos para monitoria 2017.1
Autor: Leilane Silva

No período de 08 à 14 de Março ficaram abertas as inscrições para vaga de monitoria 2017 do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da Universidade da Amazônia (UNAMA). Estas ocorreram na secretaria das coordenações do 2° andar do Bloco C no horário de 8:30h às 21:00h.

A monitoria tem como intuito possibilitar ao acadêmico a oportunidade de desenvolver habilidades ligadas à docência e pesquisa, além de envolver estes na vida universitária e destacar os alunos com excelência no seu rendimento acadêmico, visto este ser um dos critério avaliativos no processo -  que conta ainda com a aplicação de uma prova escrita e entrevista com a banca avaliadora.

No total 4 (cinco) alunos se inscreveram, sendo destes (3) para a vaga de Morfosiologia e Histologia e (1) para a Química Orgânica e Inorgânica e Bioquímica.

A prova ocorrerá amanhã (16/03) na sala C-201 com ínicio às 14h e término previsto para as 16h. Após este será realizada a entrevista.

Puderam participar do processo seletivo os alunos aprovados nas disciplinas acima e que não tenham sofrido nenhuma punição disciplinar na instituição, além de estarem adiplentes com seu contrato financeiro.

O resultado final será liberado no dia 18/03 e se dará via média aritmética das notas atribuídas pela banca examinadores no prova teórica (Peso=6) e a média no rendimento escolar (Peso=4).

Confira os homologados na seção "Anexo" logo abaixo.

Comentários