UNAMA | Ser Educacional Unama
30 Novembro
Belém
Feira de ciências no parque do Utinga
Autor: Roberta Raiol

Alunos dos 6º e 8º semestres do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, da UNAMA - campus Alcindo Cacela, estiveram engajados na 2ª ação do Projeto de Extensão Universitária "PEGADAS DE UM BIÓLOGO NA AMAZÔNIA", coordenado pela Profª Drª Ana Carla Feio (docente do curso) que programou uma FEIRA DE CIÊNCIAS.

A FEIRA DE CIÊNCIAS ocorreu na manhã do dia 28 de novembro de 2020, no período da manhã, apresentando práticas, recursos didáticos e lúdicos dentro do contexto da educação e conscientização ambiental, demonstrando a importância das matas ciliares, das interações entre insetos e plantas, os serviços ecossitêmicos gerados, como o próprio açaí, entre outros temas. Todas as práticas respeitaram o distanciamento social, sendo algumas extremamente tecnológicas necessitando apenas de um dispositivo móvel pessoal.

Esta 2ª ação do Projeto "PEGADAS DE UM BIÓLOGO NA AMAZÔNIA" teve total apoio Institucional a partir do PIBIC/UNAMA/SER INSTITUCIONAL, também por parte da coordenação do curso, na pessoa do Prof. Me. Luis Gustavo Cardoso, e da equipe de Marketing que esteve presente durante toda a manhã.

Todos nós também agradecemos ao apoio do IDEFLOR-BIO (GRB-DGMUC) pela Licença e espaço concedidos.

VENHA deixar suas PEGADAS NA AMAZÔNIA, seja BIOUNAMA!

Confira algumas fotos em nossa GALERIA.

 

Galeria: 

Comentários