UNAMA | Ser Educacional Unama
09 Março
Belém
Curso de Ciências Biológicas lança EDITAL DE MONITORIA 2017.1
Autor: Leilane Silva

Estão abertas as inscrições para vaga de monitoria 2017 do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da Universidade da Amazônia (UNAMA). As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de Março de 2017, na secretaria das coordenações do 2° andar do Bloco C no horário de 8:30h às 21:00h. Para as inscrições o aluno deve trazer a ficha de inscrição - disponível nos anexos - preenchida e entregar no local descrito acima.

A monitoria tem como intuito possibilitar ao acadêmico a oportunidade de desenvolver habilidades ligadas à docência e pesquisa, além de envolver estes na vida universitária e destacar os alunos com excelência no seu rendimento acadêmico, visto este ser um dos critério avaliativos no processo -  que conta ainda com a aplicação de uma prova escrita e entrevista com a banca avaliadora.

Neste semestre estão disponíveis as vagas para as disciplinas de Morfofisiologia/Histologia e Fundamentos de Química Orgânica e Inorgânica/Bioquímica. Os pontos para a prova escrita se encontram no anexo do edital de lançamento de vagas e será composta por questões tanto objetivas como discursiva.

Podem participar do processo seletivo os alunos que foram aprovados nas disciplinas de morfofisiologia, histologia e fundamentos de química e bioquímica, não tenha sofrido nenhuma punição disciplinar na instituição e esteja adiplente com seu contrato financeiro.

A publicação das inscrições homologadas ocorrerá no dia 15 de Março até às 18:00h. A nota final será a média aritmética das notas atribuídas pela banca examinadores no prova teórica (Peso=6) e a média no rendimento escolar (Peso=4).

Venha ser um monitor e engrandeça sua currículo, pois todo conhecimento precisa ser ratificado e um processo teórico sempre necessita de mais prática.

 

Comentários