UNAMA | Ser Educacional Unama
08 Março
Belém
Cerimônia do Jaleco abre o semestre 2017.1
Autor: Leilane Silva

A Cerimônia do Jaleco representa um rito de passagem, onde os alunos, após entederem o objetivo de importante EPI, estão aptos a frequentar os laboratórios e obter os conhecimentos práticos de disciplinas como química orgânica e inorgânica, anatomia, genética, fisiologia e outras, além de representar a reafirmação com a ética profissional e compromisso com o curso.

A cerimônia aconteceu no dia 21 de janeiro em três horários e contou com a presença de 190 alunos e mais de 400 familiares e amigos. Durante esta cerimônia o diretor do CCHS, a coordenação e o corpo docente receberam os amigos e familiares dos alunos e mostraram a esses não somente a infraestrutura do curso, como as áreas de atuação do Biológo e as oportunidades que a UNAMA oferta aos seus alunos e ex-alunos. As docentes Dra. Valéria Albuquerque e MSc. Alcenir Lima falaram sobre a história desta cerimônia, o surgimento da biossegurança, além da importância e regras de utilização do jaleco.

 

 

 

 

 

 

 

 

Galeria: 
Cerimônia do JalecoCerimônia do JalecoCerimônia do JalecoCerimônia do JalecoCerimônia do JalecoCerimônia do JalecoCerimônia do JalecoCerimônia do JalecoCerimônia do JalecoCerimônia do Jaleco

Comentários