UNAMA | Ser Educacional Unama
07 Junho
Santarém
Alunos de Ciências Biológicas promovem ação sobre o Dia Mundial do Meio Ambiente
Autor: Hipocrates Chalkidis

Alunos do curso de Ciências Biológicas da UNAMA - Faculdade da Amazônia, em Santarém, comemoraram o Dia Mundial do Meio Ambiente. O evento foi realizado no ZOOUNAMA, com a presença de 60 acadêmicos do curso, que receberam 150 estudantes de cinco escolas municipais.

Com o intuito de promover a sensibilização com vistas à conservação do meio ambiente, os alunos foram convidados a visitar os recintos dos animais e percorrer uma trilha de 150 metros, onde foi enfatizado temáticas voltadas para o lixo, desmatamento, relações ecológicas e diversidade florística.

O evento contou com a participação dos professores Helton Lameira, Lorena Coelho, Tiago Siebert, Hipócrates Chalkidis, a Gerente do ZOOUNAMA, Mary Jane Carvalho, os Médicos Veterinários Jairo Moura, Ianny Posiadlo e Esron Nasson e demais colaboradores do zoológico, além do corpo administrativo da UNAMA.

Galeria: 
Alunos durante ação sobre o Dia Mundial do Meio AmbienteAlunos durante ação sobre o Dia Mundial do Meio AmbienteAlunos durante ação sobre o Dia Mundial do Meio AmbienteAlunos durante ação sobre o Dia Mundial do Meio AmbienteAlunos durante ação sobre o Dia Mundial do Meio AmbienteAlunos durante ação sobre o Dia Mundial do Meio Ambiente

Comentários