UNAMA | Ser Educacional Unama
17 Abril
Belém
Confira edital para projeto de Atividades Integradas em Pesquisa
Autor: Eliane Leite

O Coordenador do Curso Bacharelado em Biomedicina no uso de suas atribuições divulga os critérios de seleção para o projeto de Atividades Integradas em Pesquisa (AIP). 

O referido projeto, foi criado com o intuito de dar aos alunos do Curso de Biomendicina da Universidade da Amazônia a possibilidade de acesso à iniciação científica e experiências em Centros de pesquisa conveniados, como por exemplo, o Centro Nacional de Primatas.

Art. 1º. Ficam abertas as inscrições para o processo seletivo do Projeto de Atividades Integradas em Pesquisa (AIP) no período de 17/04/2018 a 23/04/2018 na Secretaria das coordenações de Curso no horário de 8:00h às 21:00h com publicação da homologação das inscrições no dia 24/04/2018.

Art. 2º. O processo seletivo será realizado para iniciação de atividades em Pesquisa para acadêmicos, voluntários  do 5º semestre do Curso de Biomedicina

Art. 3º.  A nota global do candidato deve ser superior a 7, sendo esse um critério eliminatório.

Art. 4º. A nota final será a média aritmética das notas atribuídas à prova teórica (peso = 6) e ao histórico escolar do aluno (peso = 4).

Art. 5º. As demais regras para o concurso são aquelas constantes no Regulamento de Monitoria.

Art. 6º. A vaga será destinada a princípio para cada turma do referido período não ultrapassando 3 vagas por turma, de acordo com a classificação dos candidatos por nota.

Art. 7º.  A nota final para aprovação não pode ser inferior a 7 e não haverá remanejamento de vagas de uma turma para outra.

Art. 8º. Não haverá revisão de provas nem das notas atribuídas na avaliação.

  Art. 9º. As questões serão compostas pelos principais conteúdos da matriz curricular do curso até o  4º semestre.

           

 

Comentários