UNAMA | Ser Educacional Unama
05 Abril
Ananindeua
Participe da seleção de monitoria 2021.1
Autor: Anna Beatriz

A monitoria acadêmica é uma atividade voltada exclusivamente para alunos regularmente matriculados, que visa aproximar o discente da prática docente, incluindo metodologias de ensino, percurso e planejamento de aula, dentre outras atribuições do professor. Na monitoria, o aluno-monitor deve auxiliar os alunos matriculados em determinada disciplina na evolução acadêmica dos mesmos, esclarecendo dúvidas, acompanhando atividades e dando suporte ao professor responsável pela disciplina em questão.

Em função da situação especial que estamos todos vivendo atualmente, o Edital de Monitoria do Curso de Arquitetura e Urbanismo do corrente semestre, está sendo publicado na data de hoje, e oferta 4 vagas para diferentes disciplinas, dentre elas: Geometria (1º semestre), Desenho Artístico (1º semestre), Projeto de Arquitetura e Urbanismo I (3º semestre) e Maquetes (3º semestre).

Cabe ressaltar que apenas alunos que já concluíram a disciplina podem se candidatar a monitoria das mesmas.

Acesse o PDF e, caso seja do seu interesse, entre em contato com a coordenação via whatsapp para realizar sua inscrição.

Não esqueça que a monitoria acadêmica te promove diferencial ao seu currículo profissional, pontua à seu favor no seu currículo acadêmico e te destaca no seu percurso.

Inscreva-se e boa sorte :)

 

 

Anexo: 

Comentários