UNAMA | Ser Educacional Unama
23 Maio
Belém
II Ciclo de Palestras alerta sobre economia do Pará
Autor: Alessandra Esteves

No dia 16 de maio, foi realizado, no auditório B100 na UNAMA - Universidade da Amazônia, com a ilustre participação do Dr. Adnan Denachki, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia do Pará, com a palestra: "Pará 2030: Estratégias para o desenvolvimento sustentável".

Com a participação de alunos e professores, numa noite de conhecimento e aprendizado sobre as propostas econômicas para o futuro do estado do Pará, mostrou-se a atual situação do estado e suas pespectivas para os anos seguintes, dando ênfase a parte de tributação que hoje o Pará perde e de como pode reter sua tributação para ter mais recursos dentro do estado e poder ter mais desenvolvimento.

Na ocasião, os alunos participaram ativamente fazendo perguntas e questionamentos ao secretário sobre o tema proposto. O II Ciclo de Palestras, foi realizado pela coordenação dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da instituição, liderada pela Profa. Dra. Regina Cleide Teixeira.

 

Galeria: 
Dr. Adnan DenachkiiAlunos da Universidade da Amazônia Pará 2030: Estratégias para o desenvolvimento sustentávelAlunos de Administração e Contábeis II Ciclo de Palestras alerta sobre economia do ParáA composição da mesa, Profa. Dra. Regina Cleide, Prof.Msc. Mario Tito Diretor do CCHS, Prof.Msc. Rosivaldo Batista II Ciclo de Palestras alerta sobre economia do ParáII Ciclo de Palestras alerta sobre economia do ParáII Ciclo de Palestras alerta sobre economia do Pará

Comentários