UNAMA | Ser Educacional Unama
26 Fevereiro
Belém
Curso de Comunicação Social seleciona para monitoria
Autor: Hans Passos

O edital para a seleção de monitores dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganga foi publicado pela coordenação do curso de Comunicação Social da UNAMA, e já pode ser consultado pelos alunos. Os estudantes poderão se inscrever para concorrer a uma das sete vagas disponíveis.

Os alunos interessados podem se inscrever para e seleção no Laboratório de Comunicação (Labcom), do dia 26 de fevereiro ao dia 8 de março de 2018, das 8h30 às 12h e das 14h às 19h. 

As disciplinas disponíveis para monitoria são: Agência Laboratório, Informática Aplicada e Fotopublicidade para o curso de Publicidade; e Fundamentos de Telejornalismo, Fundamentos da Redação Jornalística, Radiojornalismo II e Assessoria de Imprensa para o curso de Jornalismo. 

A avaliação será feita por uma banca de três professores do curso e a nota final será a médida das notas atribuídas a uma prova teórica de peso 6 e ao histórico escolar do aluno, que téra peso 4. As demais regras para o concurso são aquelas constantes no Regulamento de Monitoria.

 

Comentários