UNAMA | Ser Educacional Unama
29 Maio
Ananindeua
Como a hipnose pode ajudar no tratamento dos transtornos de ansiedade
Autor: Giane Souza
O tema será abordado durante live no Instagram

O curso de psicologia, da UNAMA Ananindeua, vem convidá-lo para a nossa próxima live no dia 5 de junho, às 18h, no Instagram @unama.ananindeua. Vamos trazer o tema: Como a hipnose pode ajudar no tratamento dos transtornos de ansiedade

A hipnose é uma terapia auxiliar reconhecida pelo Conselho Federal de Psicologia desde 2000. Sua função está em modificar o padrão de consciência do indivíduo para que ele focalize a sua atenção, o método é feito através da indução ou de uma auto-indução, concentrando a mente e direcionando seus pensamentos. Teremos a participação de Simone Platino  graduada em serviço social e psicologia pela UNAMA, especialista em Terapia Cognitivo Comportamental, hipnoterapeuta cognitivo, membro da Sociedade Brasileira de Hipnose e da American Hypnosis Association e, usa a hipnose como técnica auxiliar da terapia nos tratamentos para ansiedade, fobias, vícios, compulsões e etc.

O encontro terá a medicação da docente Karine Hamad Vieira, psicóloga pela Unama. Especialista em Psicologia Jurídica e Políticas Públicas. Mestre em Teoria e Pesquisa do Comportamento. Então Se Liga na Live!!!!

 

 

Comentários