UNAMA | Ser Educacional Unama
18 Dezembro
Pará
Novos docentes chegam para curso de Pedagogia
Autor: Dayanne Silva
PROJETO PHD COMPARTILHA
 
Prof. Dra. ANA DARC AZEVEDO
 
EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS
 
O Projeto PHD Compartilha, oportuniza nossos alunos da graduação assistirem aulas com professores dos programas de Mestrado e Doutorado. Os nossos cursos de Pedagogia e Licenciaturas têm o prazer de ter a Prof. Dra. Ana Darc como docente da disciplina de Educação das relações étinico-raciais.
 
Ana D Arc é Professora do Programa Stricto Sensu em Comunicação, Linguagens e Culturas e do Programa Mestrado Profissional em Gestão de Conhecimentos para o Desenvolvimento Socioambiental da UNAMA
 
Dias: 26/set, 24/out, 21/nov
 
Terça-feira - 9h às 12h - Turmas da Manhã (horário de Brasília)
Terça-feira - 19h às 22h - Turmas da Noite (horário de Brasília)
 
Prof. Dr. Douglas Fernandes
 
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO E APRENDIZAGEM
 
O Projeto PHD Compartilha, oportuniza nossos alunos da graduação assistirem aulas com professores dos programas de Mestrado e Doutorado. Os nossos cursos de Pedagogia e Licenciaturas têm o prazer de ter Prof. Dr. Douglas Fernandes como docente da disciplina de Educação e tecnologia, promovendo rica troca com nossos alunos e professores de todas as unidades, nos dando a certeza que esse é um dos diferenciais dos nossos cursos.
 
Douglas possui Graduação em Comunicação Social e Jornalismo. Mestre em Comunicação, Linguagens e Cultura e Doutor em Comunicação e Linguagens. Especialista em Educação continuada e permanente em saúde; Docência do Ensino Superior; Produção Textual e em Comunicação Empresarial. Professor do Programa de Pós-graduação em Comunicação, Linguagens e Cultura (PPGCLC) da Universidade da Amazônia (UNAMA).
 
Dias: 12/set, 26/set, 24/out, 07/nov, 21/nov
 
Terça-feira - 9h às 12h - Turmas da Manhã (horário de Brasília)
Terça-feira - 19h às 22h - Turmas da Noite (horário de Brasília)
 
 
PROJETO NOTÁVEL MESTRE
 
Prof. Ernandes Rodrigues
 
METODOLOGIAS ATIVAS E GAMIFICAÇÃO
 
O Projeto Notável Mestre, oportuniza aos nossos alunos a experiência de aulas com professores de destaque no cenário nacional. E temos a honra de ter o Professor ERNANDES RODRIGUES como Notável Mestres dos nossos cursos de Pedagogia e Licenciaturas, com aulas atualizadas e dinâmicas, da disciplina de Metodologias Ativas e Gamificação, somando suas aulas às aulas dos nossos maravilhosos docentes locais, preparando nossos alunos para o mercado de trabalho e uma carreira de sucesso.
 
Ernandes possui Doutorado em Educação Matemática e Tecnológica. Atualmente está como Learning Architect na Equipe de Design Pedagógico da Universidade Europeia (Lisboa/Portugal). 
 
Dias: 13/set, 27/set, 25/out, 08/nov, 22/nov
 
Quarta-feira - 9h às 12h - Turmas da Manhã (horário de Brasília)
Quarta-feira - 19h às 22h - Turmas da Noite (horário de Brasília)
 
Confira os links e o tema de cada aula com seu professor
 
 
Galeria: 

Comentários