UNAMA | Ser Educacional Unama
16 Setembro
Ananindeua
Inscrições abertas para o projeto Viver Saúde - Plantão Nutricional
Autor: Danielle Carneiro

O curso de Nutrição retoma os atendimentos na no Plantão Nutricional, na UNAMA Ananindeua. São oritenações dietética dadas pelos alunos e acompanhadas pelas nutricionistas e professoras que abraçaram o projeto, como uma forma de ensinar aos alunos, promover vivencias e devolver a comunidade um pouco da ciência da nutrição.

Para tanto,abrimos um processo seletivo para alunos que tem interesse em participar do PROJETO VIVER SAÚDE UNAMA ANANINDEUA - no PLANTÃO NUTRICIONAL, no laboratório308 de Nutrição ÀS SEXTAS FEIRAS NO HORÁRIO DE 10HORAS E 17 HORAS.

Confiram o Edital do Processo Seletivo em anexo e não percam a oportunidade de viver mais a prática da nutrição clínica. 

[PRÉVIA DO EDITAL]

A Coordenadora Danielle Carneiro Farias do Curso de Bacharelado em Nutrição da Unama Ananindeua, no uso de suas atribuições, resolve:

Art. 1º. Abrir as inscrições para o processo seletivo do Projeto Viver Saúde – Unama Ananindeua, no período de 16 a 18 de setembro de 2019 na recepção da coordenação de curso no horário de 9:00 às 20:00h.

Art. 2º. O processo seletivo será realizado no dia 19 de setembro de 2019 (quinta-feira) das 17h00 às 19h00 e no dia 20 de setembro de 2019 (sexta-feira) das 10h00 às 12h00 e constará de prova teórico-prática, além da avaliação do histórico escolar do candidato.

Art. 3º.  A banca examinadora será constituída de 02 (dois) professores (as) do curso, sendo um deles, designado pelo Coordenador do Curso para presidir os trabalhos.

Art. 4º. A nota final será a média aritmética das notas atribuídas pela banca examinadora à prova teórico-prática (peso = 6) e ao histórico escolar do aluno (peso = 4).

Art. 5º. As vagas serão para atendimento semanal, às sextas-feiras, no PLANTÃO NUTRICIONAL, no laboratório308 de Nutrição. As demais regras para o concurso são aquelas constantes no Regulamento de Monitoria.

 

Atenciosamente, 

 

Danielle Farias - Coordenação de Curso.

UNAMA ANANINDEUA

NUTRIÇÃO

 

Anexo: 

Comentários