UNAMA | Ser Educacional Unama
10 Maio
Ananindeua
I encontro paraense de imunologia, alergias e intolerância alimentar da UNAMA
Autor: Emmely Souza

O curso de nutrição irá promover um grande encontro, na próxima terça (14), que contará com a participação de todos. As inscrição são realizadas no site de extensão da instituição. Para os  interessados em submeter trabalhos, é preciso ficar atento às informações presentes no edital disponível em anexo.

FAÇA SEU TRABALHO E SUBMETA ATÉ DIA 30!

Somente serão analisados trabalhos do tipo: Relatos de experiência; Pesquisa de campo; Estudo de Caso; Relato de caso pessoal; Resumo bibliográfico.

CRITÉRIOS DE SUBMISSÃO:  Apenas o encontrista inscrito no evento poderá submeter trabalhos científicos.  No período de 12/05 até 30/05/2019 até às 23h59.  Serão aceitos apenas os trabalhos científicos enviados para o e-mail: eventosunamabr@gmail.com  No e-mail enviado, obrigatoriamente, o congressista deverá destacar no campo ASSUNTO: a área de conhecimento (Farmácia; Nutrição; Psicologia; Medicina Veterinária; Fonoaudiologia; Ciências biológicas; Educação Física; Odontologia; Enfermagem; Fisioterapia; Biomedicina; Terapia Ocupacional) e o título do seu trabalho. Por exemplo,

Ficha de submissão de trabalho (enviar no e-mail)

A inscrição ocorrerá através do site de extensão: https://extensao.unama.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=16530. Aos que forem submeter trabalho, após realizar a sua inscrição, deverá preencher a ficha de inscrição que segue e enviá-la devidamente identificada com o nome do autor principal, para o e-mail: eventosunamabr@gmail.com.

PROGRAMAÇÃO 14.06

9h às 21h - Exposição dos Trabalhos Acadêmicos
15 às 19h - Exposição dos Alimentos Modificados
para as Intolerâncias e Alergias
_
 
14h - Credenciamento
14h30 - Apresentação das Preparações
15h – Apresentação dos Casos Clinicos
16h – Mesa: “Pensando a Imunologia nas Perspectivas de Gestão e Inclusão”
17h – Mesa: ”Alergias e Intolerâncias Alimentares em Foco”
 
Galeria: 

Comentários