UNAMA | Ser Educacional Unama
10 Setembro
Ananindeua
Curso de Nutrição realiza Cerimônia do Jaleco
Autor: Emmely Souza

O curso de Nutrição- campus Ananindeua, nos dias 04 e 05 de setembro, promoveu a Cerimônia do Jaleco 2019.2 em parceria com os cursos de Biomedicina e Fisioterapia,dos discentes das turmas do 2 período,dos turnos manhã e noite.

A cerimônia marca o início das aulas práticas das turmas de segundo semestre, o início da nova jornada acadêmica dos discentes.

O evento contou com a presença ilustre da Diretora Geral da unidade UNAMA – Ananindeua, Tamara Damasceno e da Coordenadora Acadêmica Cacilene Tavares em um ato solene e importante na vida acadêmica. A vestimenta do jaleco pela primeira vez marca um acontecimento na vida dos alunos e seus familiares, a partir de então entram nas aulas práticas e atividades profissionais. 

A cerimônia contou com hino do Brasil, hino da Universidade e lounge de fotos, graças aos monitores e coordenadores. "A cerimônia foi linda  e emocionante, ao ouvir o hino da Univerdade e ver minha mãe vestindo meu jaleco já me senti na formatura". Palavras da aluna Noemi de Nutrição;

Galeria: 

Comentários