UNAMA | Ser Educacional Unama
05 Maio
Ananindeua
Curso de Nutrição Participa do III Congresso Multidisciplinar de Saúde
Autor: Emmely Souza

Nos dias 26, 27 e 28 de abril de 2018 os alunos e professores do curso de Nutrição, da unidade Ananindeua, participaram do III Congresso Multidisciplinar de Saúde. Na ocasião, foram abordados assuntos da atualidade, nas diferentes áreas da Nutrição.

Os congressistas puderam ter contato com profissionais com larga experiência no mercado de trabalho, trazendo o que mais novo está sendo discutido na Nutrição. Foram dias de aprendizado e muito conhecimento!

O evento aconteceu no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, com a participação dos demais cursos do CCBS da UNAMA. Muitos alunos tiveram seus artigos e trabalhos aceitos para expsição no congresso.

Confira as fotos do que aconteceu!

 

 

Galeria: 
Curso de Nutrição Participa do III Congresso Multidisciplinar de SaúdeCurso de Nutrição Participa do III Congresso Multidisciplinar de SaúdeCurso de Nutrição Participa do III Congresso Multidisciplinar de SaúdeCurso de Nutrição Participa do III Congresso Multidisciplinar de SaúdeCurso de Nutrição Participa do III Congresso Multidisciplinar de Saúde

Comentários