UNAMA | Ser Educacional Unama
02 Março
Ananindeua
Aberta as inscrições para monitoria de nutrição
Autor: Emmely Souza
Confira

A Coordenadora DANIELLE CARNEIRO FARIAS do Curso de Nutrição da U n i v e r s i d a d e  da A m a z ô n i a – Campus Ananindeua ( U N A M A ) , no uso de suas atribuições e de acordo com o disposto no inciso II do art. 8º do Regulamento de Monitoria desta IES, resolve:

Art. 1º. Ficam abertas as inscrições para o processo seletivo de monitoria no período de 26 de fevereiro a 06 de março de 2021 pelo e-mail da coordenação do Curso com o título do e-mail “MONITORIA” com a ficha de inscrição (anexo 1) preenchida e assinada e HISTORICO ESCOLAR ATUALIZADO (do portal do aluno).

Art. 2º. O processo seletivo será realizado no dia 10 de março de 2021 na UNAMA ANANINDEUA e constará de prova escrita VIA FORMS e entrevista REMOTA, sobre todos os assuntos do programa da disciplina à qual o (a) discente está se candidatando, além da avaliação do histórico escolar do candidato.

 

CONFIRA O EDITAL EM ANEXO E PREENCHA O FORMULARIO DO ANEXO 1. NÃO ESQUEÇA DE ENVIAR O E-MAIL COM O TÍTULO "MONITORIA" JUNTO DO HISTORICO E FICHA DE INSCRIÇÃO, QUESITO ELIMINATÓRIO.

 

RESULTADO DIA 13 DE MARÇO.

Galeria: 

Comentários