UNAMA | Ser Educacional Unama
25 Julho
Ananindeua
1º Meeting de Nutrição - Manipulação de Alimentos
Autor: Emmely Souza

Aconteceu o 1º MEETING DE MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS na UNAMA ANANINDEUA no Auditório 3, no dia 20  de julho de 2017. 

Esse curso foi organizado pela coordenação de Nutrição contando com o apoio dos discentes e docentes. O evento foi aberto ao público, extendendo as fronteiras da universidade para dentro das comunidades.

Teve um resultado extremamente positivo, pois tivemos um grande número de pessoas externas a universidade inscritas e contribuindo bastante com questionamentos e experiências caseiras, além da participação em massa dos alunos de nutrição e gastronomia.

 

PROGRAMAÇÃO DO 1º MEETING DE PRODUÇÃO DE ALIMENTOS:

PALESTRANTE 1: Sandra Guedes

Nutricionista, especialista em Supervisão e Controle de Qualidade pela e Tecnologia, Produção e Higiene de Alimentos

Consultora Empresarial em Gestão da Produção e Pós Graduanda em Engenharia de Produção.

Atuou como Nutricionista de Produção em HOTEL, foi Supervisora do Controle de Qualidade, gerenciou Restaurantes

Coordenou o Departamento de Nutrição da ALIMENTARE em Belém. Implantou o Serviço de Nutrição na Empresa DELÍCIAS CATERING. Elaborou e Implantou o Setor de Nutrição do Restaurante “EL BANDOLERO”. Gerenciou os Processos Produtivos na Central de Produção e Distribuição da Rede de Restaurantes POMME DOR. Atual Consultora Empresarial de Processos Produtivos de Organizações do Segmento Alimentício da MBRAUN Consultoria – Soluções em Gestão. Diretora Executiva da VITAL – Gestão de Negócios em Alimentação.

*ATUALIZAÇÃO EM BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO como ferramenta de sucesso para o seu negócio* - 16:30h

PALESTRANTE 2: Ilane Correa Rocha

Nutricionista com ênfase em UAN'S e cozinhas industriais, pós graduanda em Engenharia da Qualidade pela UFPA, Green Belt em Lean Seis Sigma, atualmente Gerente de Restaurantes.

Experiência de mais de 7 anos em gestão de cozinhas industriais atuando na operação, supply chain e controle da qualidade. Foi supervisora de qualidade de grandes empresas supervisionando a qualidade de produção de mais de 20 unidades distribuídas pelo Pará.

 

Galeria: 
1º Meeting de Nutrição1º Meeting de Nutrição1º Meeting de Nutrição1º Meeting de Nutrição1º Meeting de Nutrição1º Meeting de Nutrição

Comentários