UNAMA | Ser Educacional Unama
26 Dezembro
Belém
Unidade realiza 1º Mini-curso 100% prático de necrópsia em animais silvestres
Autor: Jurupytan Viana

Nos dias 20 e 21 de dezembro, foi realizado no Campus Alcindo Cacela, o primeiro mini curso de necrópsia de animais silvestres. O curso foi promovido pelo grupo de estudos GEAS do curso de medicina veterinária da UNAMA, tendo a frente a professora Ellen Eguchi e colaboração dos docentes: Danilo Pinheiro, Larissa Marques, Laura Paredes, Aryane Silva e Alex de Souza.

Os mini-cursos foram realizados em dois turnos e nos dois dias, totalizando quatro turmas num total de 80 participantes nos dois dias. 

Além de agregar conhecimentos aos participantes do curso a ação do GEAS- UNAMA teve um viés solidário, pois a inscrição para o curso foi a doação de um kit escolar contendo : caderno, estojo , lapis, borracha, apontador e uma pasta. Esse material será doado pelos alunos do GEAS a uma escola pública no Distrito de Icoaraci.

 

Galeria: 
Unidade realiza 1º Mini-curso 100% prático de necrópsia em animais silvestresUnidade realiza 1º Mini-curso 100% prático de necrópsia em animais silvestresUnidade realiza 1º Mini-curso 100% prático de necrópsia em animais silvestresUnidade realiza 1º Mini-curso 100% prático de necrópsia em animais silvestres

Comentários