UNAMA | Ser Educacional Unama
05 Janeiro
Belém
Premiando o bom desempenho acadêmico
Autor: Leilane Silva

Nos dias 09, 10 e 11 de dezembro de 2016, foi realizado o módulo de Genética Forense do Curso de Especialização em Perícia Criminal do Instituto Nacional de Perícias e Ciências Forenses - INFOR. O módulo prático ocorreu no Laboratório de Genética da Universidade Federal do Pará e na ocasião tivemos a participação do Instrutor Dr. Pablo Abdon da Costa Francez, perito criminal da Politec/AP e Doutor em Genética.

Pelos esforços do Coordenador do curso de Medicina Veterinária da UNAMA/Belém, Dr. Jurupytan Viana, o curso de Veterinária foi agraciado com uma vaga para ser disponibilizada entre os acadêmicos na qual, dentre muitos, o aluno do 2º semestre Maurício Antônio da Silva Junior teve a sua participação garantida pelo bom desempenho ao longo do semestre. Na ocasião, o aluno pôde aprender sobre o emprego da genética no auxílio a elucidação de crimes, seja ele contra seres humanos ou animais, materiais a serem coletados, preservação de vestígios biológicos além da importância de conhecimentos específicos da veterinária como ferramento da justiça.

O Curso de Medicina Veterinária da UNAMA/Belém agradece ao aluno Maurício Antônio da Silva Junior por representar de forma brilhante o curso e a instituição UNAMA.

 

Galeria: 
Aluno de Veterinária da UNAMA Maurício Antônio da Silva Junior em Módulo de Genética Forense do INFOR/PAMódulo Pratico de Genética Forense no Lab de Genética da Universidade Federal do ParáAluno de Veterinária da UNAMA Maurício Antônio da Silva Junior e  Dr. Pablo Francez

Comentários