UNAMA | Ser Educacional Unama
30 Abril
Belém
Alunos de Medicina Veterinária no projeto Suruanã
Autor: Jurupytan Viana

No período de 12 á 16 de abril, foi realizada uma visita técnica pelos alunos Eduardo Wigberto Paredes Santos e David Almeida Ribeiro, alunos do 7º semestre do curso de Medicina Veterinária e integrantes do grupo de estudos de animais selvagens na UNAMA. Esta visita foi realizada na praia de Romana, no Município de Curuçá em parceria com o projeto Suruanã, que são responsaveis pelo o monitoramento e ecologia de tartarugas marinhas.

As atividades desenvolvidas foram o monitoramento da área costeira que tinha em média 14 quilômetros, necropsia dos espécimes encontradas, exames biométricos , coleta de amostras e educação ambiental. A viagem proporcionou crescimento profissional e pessoal para os alunos.

Galeria: 
Alunos de Medicina Veterinária no projeto SuruanãAlunos de Medicina Veterinária no projeto SuruanãAlunos de Medicina Veterinária no projeto SuruanãAlunos de Medicina Veterinária no projeto SuruanãAlunos de Medicina Veterinária no projeto SuruanãAlunos de Medicina Veterinária no projeto Suruanã

Comentários