UNAMA | Ser Educacional Unama
29 Março
Belém
O Sabadão Comunica está de volta
Autor: Hans Passos
Neste sábado (29), será o primeiro Sabadão Comunica de 2019. O encontro contará com duas oficinas: Storytelling para as redes sociais, ministrado pela Profa. Msa. Danuta Leão; e Roteiros para programas no Youtube, ministrado pela Profa. Msa. Ana Paula Andrade. 
 
De acordo com o coordenador do curso de Comunicação Social, Mário Camarão o evento tem como objetivo principal estimular o conhecimento acadêmico sobre tendências do mercado, capacitando, formando e aperfeiçoando as práticas na área de comunicação. "Todos os sábados nós vamos abrir as portas do laboratório de comunicação, que fica na Alcindo Cacela, para que todos possam fazer parte dessas oficinas de aperfeiçoamento na área de comunicação, principalmente na área do digital, do audiovisual, na promoção de evento e em todas as áreas que nós temos hoje despontando para as  práticas comunicacionais em Belém", explica o coordenador.
 
O Sabadão Comunica foi criado em 2016 com o objetivo de movimentar o laboratório de comunicação da Unama - Labcom. O evento busca fomentar oficinas e mini-cursos técnicos com temas atuais voltados para o novo mercado na àrea de Comunicação Social. As atividades são abertas para toda a comunidade e ocorre todos os sábados na Unama campus Alcindo Cacela. 

 
Serviço:
Storytelling para as redes sociais - 9:30 às 12:00
Ministrante: Profa. Msa. Danuta Leão 
Labcom - 20 vagas
 
Roteiro para programas no Youtube - 9:30 às 12:00 
Ministrante: Profa. Msa. Ana Paula Andrade 
Labcom - 20 vagas
 
A inscrição é feita no Labcom e é necessário doação de um quilo de alimento para participar. 
 
Galeria: 
SABADÃO

Comentários