UNAMA | Ser Educacional Unama
07 Maio
Ananindeua
Unidade recebe Talk Show Farmacêutico
Autor: Adreanne Oliveira

No ultimo dia 3 de maio, foi realizado o II Talk Show Farmacêutico do curso de Farmácia da unidade Ananindeua. O evento teve como tema central "A Farmacologia no cotidiano dos profissionais da área da saúde e no sucesso da terapêutica dos pacientes".

Os palestrantes convidados abordaram temas  relacionados com as seguintes doenças: Diabetes Mellitus, Asma e ESquizofrenia e suas principais alternativas terapêuticas. Os alunos puderam interagir com os convidados através de perguntas pertinentes relacionadas aos temas em questão, deixando o evento mais atartivo e dinâmico, além de despertar oa curiosidade o interesse de tirar dúvidas importantes e relevantes que ocorrem no dia a dia da população. Diante disso, o evento se tornou um sucesso de público e ainda pôde contar com a presença da TV Unama para abrilhantar ainda mais.

 

Galeria: 
Unidade recebe Talk Show FarmacêuticoUnidade recebe Talk Show FarmacêuticoUnidade recebe Talk Show FarmacêuticoUnidade recebe Talk Show FarmacêuticoUnidade recebe Talk Show FarmacêuticoUnidade recebe Talk Show FarmacêuticoUnidade recebe Talk Show FarmacêuticoUnidade recebe Talk Show FarmacêuticoUnidade recebe Talk Show FarmacêuticoUnidade recebe Talk Show FarmacêuticoUnidade recebe Talk Show FarmacêuticoUnidade recebe Talk Show Farmacêutico

Comentários