UNAMA | Ser Educacional Unama
21 Maio
Ananindeua
Unidade promove II Simpósio de Farmácia
Autor: Adreanne Oliveira

No último dia 17 de maio, foi realizado com auditório lotado o II Simpósio de Farmácia no Auditório da Unama Ananindeua. O evento abordou a temática Panomara Farmacêutico: da pesquisa básica a realidade profissional.

Dentro do tema, foram ministradas 3 palestras muito interessantes que abordaram: a vivência do farmacêutico no âmbito da pesquisa através de modelos farmacológicos em animais para o estudo da ansiedade, a atuação do farmacêutico na Farmácia Magistral e o papel do Farmacêutico na segurança do paciente em UTI hospitalar.

O evento foi extremamente importante e relevante e pôde acrescentar e atualizar mais conhecimento na complementação das disciplinas que os discentes estão vendo neste semestre na Universidade Da Amazônia - Unama Br.

Galeria: 
Unidade promove II Simpósio de FarmáciaUnidade promove II Simpósio de FarmáciaUnidade promove II Simpósio de FarmáciaUnidade promove II Simpósio de FarmáciaUnidade promove II Simpósio de FarmáciaUnidade promove II Simpósio de FarmáciaUnidade promove II Simpósio de FarmáciaUnidade promove II Simpósio de FarmáciaUnidade promove II Simpósio de FarmáciaUnidade promove II Simpósio de FarmáciaUnidade promove II Simpósio de FarmáciaUnidade promove II Simpósio de FarmáciaUnidade promove II Simpósio de Farmácia

Comentários