UNAMA | Ser Educacional Unama
27 Agosto
Santarém
Curso de farmácia promove a I Semana Acadêmica
Autor: Carlena Silva
Confira as informações
A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia em Santarém realiza, de 24 a 27 de setembro, a I Semana Acadêmica de Farmácia. O evento será constituído por diversas atividades voltadas aos acadêmicos. A cerimônia de abertura será no auditório central da Instituição, a partir das 19h30. 
 
Para submissão de artigos científicos serão aceitos trabalhos em forma de resumo, desde que se enquadrem aos eixos temáticos do evento. Cada inscrição dará direito à submissão de dois trabalhos, porém não há limites para participação em trabalhos como coautor. O envio de qualquer trabalho implica, automaticamente, na cessão dos direitos autorais ao evento. Os resumos assinados serão de responsabilidade exclusiva de seus autores, não refletindo, necessariamente, a opinião dos organizadores do evento.
 
Podem participar estudantes e profissionais de farmácia. A inscrição ocorrerá de forma exclusiva pelo endereço eletrônico https://extensao.unama.br/. Outras informações na coordenação de Farmácia, localizada no Bloco A da UNAMA. 
 
 
Serviço
I Semana Acadêmica de Farmácia 
Data: de 24 a 27 de setembro 
Horário: 19h30
Inscrições e outras indicações no site de extensão da UNAMA

Comentários