UNAMA | Ser Educacional Unama
16 Maio
Belém
Alunos do curso de Farmácia realizam visita técnica
Autor: Maria Sena

Acadêmicos do curso de farmácia- campus Alcindo Cacela, realizaram uma visita técnica no Ecoparque da Natura, localizada no municipio de Benevides. Alunos do 7º semestre do curso, tiveram a oportunidade de observar o funcionamento de uma grande industria de cosmético. Durante a visitação os alunos foram orientados pelo instrutor Jorge Lucas que repassou diversas informações sobre o funcionamento da fábrica além de fatos sobre a criação da empresa. O momento de maior impacto nos acadmêcios foi a visitação aos setores de produção de sabonete, onde foi possivel observar de perto como funciona uma produção em escala industrial.   

As visitas técnicas são oportunidades de demosntrar aos alunos que existe um mercado de trabalho diversificado para o profissional farmacêutico. É tambem uma execelente oportunidade de começar a montar a Network, pois nas visitações o acadêmico tem a possibilidade de interagir diretamente com o profissional que está no mercado além de se informar diretamente sobre as oportuninades de estágios que estas empresas tem a oferecer. 

Durante a visita, já ficou estabelecido o possível retorno do curso de farmácia ao Ecoparque, agora visando a área de setor de qualidade. Que venha a próxima visita técnica! 

 

 

Galeria: 
Alunos do curso de Farmácia realizam visita técnicaAlunos do curso de Farmácia realizam visita técnicaAlunos do curso de Farmácia realizam visita técnicaAlunos do curso de Farmácia realizam visita técnicaAlunos do curso de Farmácia realizam visita técnicaAlunos do curso de Farmácia realizam visita técnicaAlunos do curso de Farmácia realizam visita técnicaAlunos do curso de Farmácia realizam visita técnicaAlunos do curso de Farmácia realizam visita técnicaAlunos do curso de Farmácia realizam visita técnicaAlunos do curso de Farmácia realizam visita técnicaAlunos do curso de Farmácia realizam visita técnicaAlunos do curso de Farmácia realizam visita técnicaAlunos do curso de Farmácia realizam visita técnicaAlunos do curso de Farmácia realizam visita técnicaAlunos do curso de Farmácia realizam visita técnicaAlunos do curso de Farmácia realizam visita técnicaAlunos do curso de Farmácia realizam visita técnicaAlunos do curso de Farmácia realizam visita técnicaAlunos do curso de Farmácia realizam visita técnicaAlunos do curso de Farmácia realizam visita técnicaAlunos do curso de Farmácia realizam visita técnicaAlunos do curso de Farmácia realizam visita técnicaAlunos do curso de Farmácia realizam visita técnica

Comentários