UNAMA | Ser Educacional Unama
05 Setembro
Belém
Alunos de Estética participam da Cerimônia do Jaleco
Autor: Andrezza Souza

Os alunos do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), curso de Estética e Cosméticos, da Universidade da Amazônia. Participaram hoje (05/09 ) da Cerimonia do Jaleco.

Durante a cerimônia a Prof. Mayra Hamed fez apresentação para os alunos abordando a história do jaleco e sua importância dentro da área da saúde, em sua explanação a professora mencionou o correto modo de fazer uso do mesmo e sua importância como equipamento de proteção individual.

Durante a cerimônia os alunos prestaram juramento ao uso do jaleco e após este momento, os padrinhos são convidados a vestir o jaleco no aluno, que agora entende sua importância diante da profissão.

A cerimônia foi conduzida pela coordenadora do curso professora Elizabete Rodrigues, que falou da importância da cerimonia: “Nosso curso é jovem dentro desta imensa Universidade e, assim como vocês, crescerá apostando na preparação de nossos alunos para tornarem-se grandes profissionais na área de estética, que sabem honrar seus trabalhos com a sabedoria dos conhecimentos adquiridos, com muita dignidade e fazendo a diferença no mercado de trabalho. Que a partir deste momento todos possam perceber a importância do uso do jaleco e o peso que ele traz para nossa profissão se manter na área de saúde. “

A cerimonia que aconteceu no auditório David Mufarrej, na unidade Alcindo Cacela, contou com a presença de professores, alunos, familiares e convidados, que são os maiores incentivadores deste futuros profissionais da área da beleza, saúde e bem estar.

 

Comentários