UNAMA | Ser Educacional Unama
21 Janeiro
Belém
Alunos de Estética e Cosmético participam de Cerimônia de Colação de Grau
Autor: Andrezza Souza

No ultimo sábado dia 19 de janeiro, aconteceu a solenidade de colação de grau da turma de 2018 do curso de estética e cosméticos.

A solenidade presidida pelo pró-reitor de ensino o professora doutor José Wagner Cavalcante Muiz, com a participação da coordenadora adjunta Prof. Elizabete Rodrigues, teve como paraninfa da turma a professora Aryana Daniele Carneiro.

A cerimônia foi na UNAMA Ananindeua e teve um auditório lotado de colandos com seus familiares e amigos. 

Na ocasião a paraninfa da turma proferiu palavras de incentivo, e lembrou sua própria trajetória,  por ter sido discente da universidade, lembrou a todos que com dedicação e muito estudo é possível crescer profissionalmente nas varias áreas de atuação oferecidas pela profissão, que o curso de estética abre muitos caminhos para o crescimento profissional através do qual se pode atuar, inclusive na docência.

A coordenadora adjunta, em sua fala, enfatizou a necessidade de compor um curriculum com um curso de graduação dentro de uma universidade, e pontuou a necessidade de dar continuidade aos estudos através da pós graduação, e de um mestrado, pois com a regulamentação da profissão a cada dia mais o mercado ira necessitar de profissionais capacitados.

E  finalizou: "A chave do sucesso, já esta em suas mãos, e sucesso é uma questão de escolha. Vocês escolheram a melhor instituição de ensino superior que lhes trouxe conhecimento avançado, agora escolham usar este conhecimento com muita determinação. A UNAMA tem orgulho de todos vocês”.

 

 

 

Comentários