UNAMA | Ser Educacional Unama
04 Abril
Belém
Sessão solene de posse dos novos Monitores da UNAMA 2018.1
Autor: Hallessa Pimentel

A unidade Alcindo Cacela, representada pelo Pró-Reitor de Ensino da Universidade da Amazônia, Professor Dr. Jeferson Antonio Fernandes Bacelar participou nessa terça-feira, dia 03 de abril de 2018, da solenidade de recepção e posse dos novos Monitores 2018.1.

Para o Professor Dr. Jeferson Bacelar, foi muito gratificante saudar os novos monitores. "É muito bom saber que esses alunos estão se aprimorando e se capacitando para a vida profissional. A monitoria é apenas uma das conquistas na formação do acadêmico, que faz parte do aprimoramento profissional que se inicia durante a formação. Por isso, é essencial ser defendida de todas as formas, pois tem impactos reais e significativos para a construção da formação acadêmica e profissional”.

Para a discente Ingrid Renny Silva Palha, nono semestre do Curso de Enfermagem, Monitora de Semiotécnica: “A monitoria é uma oportunidade de crescimento como discente e futura profissional. É uma experiência única de aplicar na prática todos os ensinamentos adquiridos ao longo de 4 anos na vida acadêmica, e poder ensinar aos demais colegas algo que nos foi ensinado”.

A sessão se encerrou com as felicitações das coordenações dos cursos e corpo docente aos novos monitores e foto oficial.   

Galeria: 
Sessão solene de posse dos novos Monitores da UNAMA 2018.1Sessão solene de posse dos novos Monitores da UNAMA 2018.1Sessão solene de posse dos novos Monitores da UNAMA 2018.1Sessão solene de posse dos novos Monitores da UNAMA 2018.1Sessão solene de posse dos novos Monitores da UNAMA 2018.1Sessão solene de posse dos novos Monitores da UNAMA 2018.1Sessão solene de posse dos novos Monitores da UNAMA 2018.1Sessão solene de posse dos novos Monitores da UNAMA 2018.1Sessão solene de posse dos novos Monitores da UNAMA 2018.1

Comentários