UNAMA | Ser Educacional Unama
26 Abril
Belém
Professor da UNAMA publica livro sobre Reanimação Cardiopulmonar
Autor: Hallessa Pimentel

Obra foi publicada pela Editora alemã OmniScriptum GmbH & Co. KG, representada no Brasil pela Editora Novas Edições Acadêmicas (Nea)

O professor MSC. Maicon de Araujo Nogueira, da Universidade da Amazônia, campus Alcindo Cacela, publicou recentemente o livro Ensino de Suporte Básico de Vida na Graduação em Enfermagem: Avaliação do processo de ensino aprendizagem pela editora alemã OmniScriptum GmbH & Co. KG, representada no Brasil pela Editora Novas Edições Acadêmicas (Nea).

A obra, fruto da sua dissertação de Mestrado em Ensino em Saúde na Amazônia da Universidade do Estado do Pará (UEPA), sob orientação da professora Drª Antonia Margareth Moita Sá, pretende promover a divulgação de propostas de Ensino de Suporte Básico de Vida para alunos do curso de Graduação em Enfermagem.

Parabéns Professor! Desejamos sucesso a todos os nossos colaboradores que cada dia buscam fortalecer o ensino e a pesquisa em nossa região. 

Para mais informações sobre a obra, acesse links:

https://www.nea-edicoes.com/catalog/details//store/pt/book/978-620-2-40695-6/ensino-de-suporte-b%C3%A1sico-de-vida-na-gradua%C3%A7%C3%A3o-em-enfermagem

https://www.morebooks.shop/store/pt/book/ensino-de-suporte-b%C3%A1sico-de-vida-na-gradua%C3%A7%C3%A3o-em-enfermagem/isbn/978-620-2-40695-6

https://www.amazon.com.br/Ensino-Suporte-B%C3%A1sico-Gradua%C3%A7%C3%A3o-Enfermagem/dp/620240695X

 

Comentários