UNAMA | Ser Educacional Unama
06 Novembro
Belém
II Roda de Conversa em Saúde Mental
Autor: Hallessa Pimentel

Com o grande sucesso da I RODA DE CONVERSA, acontecerá no dia 23 de novembro, das 08:00hs às 18:00hs, a II RODA DE CONVERSA EM SAÚDE MENTAL MULTIDISCIPLINAR trazendo como tema uma visão assistencial humanizada abrangendo as diversas profissões com essa especialidade.

A II RCSM tem o objetivo de reunir acadêmicos, profissionais e comunidade, para conhecer sobre a assistência do profissional de saúde que atua na área de saúde mental, para que o sujeito em sofrimento psíquico possa ser assistido de forma científica e humanizada pelos profissionais, dentro da realidade onde ele se encontra e mostrar a sociedade como isso ocorre.

Mas não somente isso, a RODA DE CONVERSA EM SAÚDE MENTAL vem através dos organizadores e palestrantes como agente de conscientização no âmbito científico e empírico onde muitas pessoas, com títulos ou não, possuem preconceito imperial por indivíduos acometidos com algum transtorno mental. Assim como Augusto Cury diz: “As sociedades modernas se tornaram grandes hospitais psiquiátricos onde o normal é ser doente.”

II RODA ocorrerá no dia 23/11/2017 , no campus Alcindo Cacela, a partir das 8h. O evento é destinado para academicos e profissionais de saúde ou de outras areas que tenham interesse.

Inscrições pelo site.

A inscrição será efetivada com a doação de um brinquedo no dia do evento.

Não percam!

Galeria: 
RODA DE CONVERSARODA DE CONVERSA

Comentários