UNAMA | Ser Educacional Unama
21 Fevereiro
Belém
DICAS DE METODOLOGIA CIENTIFICA PARA O II CONGRESSO MULTIPROFISSIONAL
Autor: Hallessa Pimentel

Aconteceu no dia 18 de fevereiro na Unama – Alcindo Cacela o curso DICAS DE METODOLOGIA CIENTíFICA PARA O II CONGRESSO MULTIPROFISSIONAL  organizado pelo Curso de Enfermagem onde contamos com a participação de 276 alunos.

Tivemos como palestrante a prof. Msc. MARGARETH BRAUN (Enfermeira), que ministrou o tema:  Regras de Submissão de Trabalhos para o II CONGRESSO MULTIPOFISSIONAL, onde a mesma também será palestrante do congresso. Os alunos participantes do curso estavam ansiosos pela sua palestra.  A Biomédica Msc. BÁRBARA BRASIL SANTANA abordou o tema: Metodologia Cientifica o qual norteou e orientou os participantes na manhã de sábado.

Foi de extrema relevância aprender mais sobre a metodologia do trabalho cientifico com ilustres palestrantes, dominantes do assunto”, relatou a aluna do Curso de Enfermagem do 5º semestre Emily Santos Marinho. Vinicius da Rocha Froés também do 5º semestre disse que “o evento foi importante para os acadêmicos que se disponibilizaram em participar do curso para obter conhecimento cientifico que é fundamental para a vida acadêmica e profissional”.

O curso foi um sucesso e os alunos e a cordenação já pensam numa segunda edição para contemplar ainda mais acadêmicos que buscam conhecimentos neste sentido!

O curso de enfermagem da Alcindo Cancela busca sempre incentivar os alunos a produção cientifica e vem colhendo bons frutos neste sentido, como o grande número de trabalhos aprovados e apresentados em congressos nacionais.

Venha estar entre os melhores!

 

Em anexo a apresentação utilizada pela profª MsC Margareth Barun

Galeria: 
Anexo: 
Tags: 

Comentários