UNAMA | Ser Educacional Unama
05 Outubro
Belém
Cerimonia de posse da monitoria 2017.2
Autor: Hallessa Pimentel

No dia 04 de Outubro a Universidade da Amazônia realizou no auditório David Mufarrej a cerimonia de posse dos novos monitores da instituição. O Programa de monitoria apresenta inúmeros benefícios, dentre eles o desenvolvimento de autonomia do aluno monitor, o aumento do senso de responsabilidade e a ampliação do vínculo do professor, monitor, alunado.

É uma excelente oportunidade para o amadurecimento acadêmico do discente. Bem como possibilita que estes alunos aproximem-se dos trabalhos realizados pelas coordenações dos cursos, proporcionando-os vivenciar os trabalhos de gestão. O curso de enfermagem empossou 12 novos monitores e teve renovação de mais 02 monitores, totalizando 14 monitores para o semestre 2017.2.

Segundo a discente Samara Carvalho, monitora empossada para a disciplina de semiologia em enfermagem, a monitoria é um oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e uma forma de qualificação profissional que ira possibilita-la concorrer a uma vaga de residência multiprofissional ao mesmo tempo em que servirá de base para uma futura vida docente.

Sejam bem vindos estimados monitores e que possamos aprender e a construir uma universidade ainda melhor.

Confiram as fotos!

Galeria: 
Cerimonia de posse da monitoriaCerimonia de posse da monitoriaCerimonia de posse da monitoriaCerimonia de posse da monitoriaCerimonia de posse da monitoriaCerimonia de posse da monitoriaCerimonia de posse da monitoriaCerimonia de posse da monitoriaCerimonia de posse da monitoriaCerimonia de posse da monitoriaCerimonia de posse da monitoriaCerimonia de posse da monitoriaCerimonia de posse da monitoriaCerimonia de posse da monitoria

Comentários