UNAMA | Ser Educacional Unama
01 Outubro
Ananindeua
Acadêmicos de Enfermagem promovem feira de anatomia aplicada à profissão
Autor: Daniele Melo

Os acadêmicos do quarto período do curso de Enfermagem,  da unidade Anananindeua, promoveram a Feira de Anatomia Aplicada à profissão. Abordando as mais diversas patologias e traumas, os discentes participaram de forma inovadora e criativa com temáticas clínicas, voltadas para o estudo da anatomia humana.

Alunos do ensino médio do Colégio Professor Antônio Leite, do município de Castanhal, vieram prestigiar o evento, além de conhecer outras depedências da Universidade. Orientados pelas professoras da disciplina Anatomia aplicada à Enfermagem, Prof. Joyce Freitas, Prof. Bruna Panarra, Prof. Bárbara Paiva e Prof. Suziane Santos, que motivaram os alunos a apresentarem de forma mais dinâmica possíveis as principais áreas anatômicas afetadas por doenças e traumas, os discentes promoveram dinâmicas, quiz e premiação para os ganhadores.

Confira as fotos.

 

 

 

 

Galeria: 
Equipe da que abordou a temática Lesão por PressãoDiscentes realizam simulação de feridas e tratamentos disponíveis. Discentes realizam simulação de feridas e tratamentos disponíveis.Discentes realizam simulação de feridas e tratamentos disponíveis.Discentes realizam simulação de feridas e tratamentos disponíveis.Discentes realizam simulação de feridas e tratamentos disponíveis.Grupo que abordou queimaduras, realizando simulação de ferimento. Alunos do Colégio Prof. Antônio Leite, do município de Castanhal.

Comentários