UNAMA | Ser Educacional Unama
15 Fevereiro
Belém
Abertura do II Congresso de Saúde da Unama
Autor: Hallessa Pimentel
A abertura do II congresso brasileiro de enfermagem em Belém-PA terá o pronunciamento de abertura realizado por Jarguiê Diniz na quinta-feira 30/03/17, portanto ele será o palestrante que abordaremos a respeito essa semana. 

José Janguiê Diniz, mestre e doutor em direito, fundador e presidente do conselho de administração do grupo Ser Educacional, nasceu em 21 de março de 1964, no distrito de Santana dos Garrotes, na Paraíba. A história de vida de Janguiê Diniz parece revelar uma identidade natural com as histórias, os caminhos ou mesmo os sonhos de cada um dos mais de 150 mil alunos que circulam diariamente pelas instituições de ensino do Grupo Ser Educacional, ele que de engraxate de sapatos se tornou fundador de uma instituição de ensino em 2003, em Recife.

Ao olhar para trás, Janguiê ressalta não se arrepender de ter passado boa parte de sua vida sobre livros, pois foram as páginas que lhe guiaram numa bela trajetória de vitórias, e isso tornou seu nome  reconhecido como sinônimo de talento e obstinação.
 
Para o Aluno Jean Martins, cursando Enfermagem, no sexto semestre, ele é uma grande inspiração para seus alunos, relata: "Será um grande prazer ouvi-lo no congresso e poder escutar sua história inspiradora e motivadora, estou ansioso pela sua palestra".
 
Venha também participar deste evento!
Galeria: 
Janguie Diniz

Comentários