UNAMA | Ser Educacional Unama
15 Maio
Belém
Alunos participam de evento em alusão ao Maio Amarelo
Autor: Hallessa Pimentel

A Unidade UNAMA Alcindo Cacela, através do Grupo de Responsabilidade Social em parceria com os Cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Terapia Ocupacional estará promovendo no mês de maio evento em alusão a campanha “Maio Amarelo”.

A abertura será realizada na próxima quinta-feira (17/05/2018), as 18h no auditório David Mufarrej, Unidade Alcindo Cacela.

Participarão do evento Dr. José Guataçara Gabriel (Médico Coordenador do SAMU 192 Belém-Pa), Drª Manuela Matos de Azevedo (Terapeuta Ocupacional do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência), Dr. Rodrigo Pereira Corrêa (Fisioterapeuta Coordenador do Curso de Fisioterapia UNAMA) e Dr. Alan Rogério de Oliveira Ferreira (Enfermeiro Coordenador do Pronto Socorro do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência).

O evento será realizado por meio de uma mesa redonda, sob a responsabilidade do Curso de Enfermagem com o tema: “Atuação da equipe multidisciplinar em paciente politraumatizados em acidentes de trânsito”. Além de estratégias de simulação realística de acidentes de trânsito.

A ação visa conscientizar acadêmicos e comunidade com temáticas sobre orientação no trânsito e os impactos econômicos, sociais, perda de bens e materiais, impactos previdenciários, no sistema de saúde e sociedade em geral.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas no dia do evento no holl de entrada do auditório.

 

Galeria: 
MAIO AMARELO

Comentários