UNAMA | Ser Educacional Unama
19 Janeiro
Belém
EDUCAÇÃO FÍSICA PROMOVE CIRCUITOUR PARA CALOUROS NA UNAMA
Autor: Camila Neiva

No próximo dia 20, acontecerá na UNAMA Alcindo Cacela um CIRCUITOUR promovido pelo curso de Educação Física, que irá apresentar as instalações do curso para os alunos aprovados no vestibular 2017.

"O aluno ingressante precisa conhecer bem a estrutura na qual vai estudar para se sentir motivado e confiante. Por isso, decidimos convidá-los para participar dessa ação que incluirá aulas práticas de circuito funcional, dança, slackline, avaliação física e um tour pelas instalações da UNAMA", explica a coordenadora do curso de Educação Física, Professora Nazaré Portal. "Para o sucesso do evento, conto com a participação dos docentes do curso de Educação Física e dos alunos veteranos que virão para dar as boas vindas aos colegas", acrescenta a coordenadora.

Os calouros e convidados farão visita às salas de aula, ao laboratório de musculação e à sala de dança, dentre outros. O evento acontecerá em dois horários, pela manhã de 9h às 11h e a noite de 18h às 20h, e será aberto ao público em geral de forma gratuita.

Comentários