UNAMA | Ser Educacional Unama
06 Agosto
Belém
Docentes iniciam atividades de planejamento para 2018.2
Autor: Camila Neiva

No dia 1º de agosto, o curso de Bacharelado em Educação Física, da unidade Alcindo Cacela, iniciou suas atividades de planejamento para o segundo semestre letivo do ano de 2018. Contou com a presença e participação dos docentes e da coordenadora do curso, professora Nazaré Dias Bello.

Foram realizadas reuniões pedagógicas pautadas no desejo de realizar um planejamento de qualidade, afim de oferecer um serviço diferenciado para os alunos do curso de Educação Física da instituição. Além disso, os docentes tiveram a oportunidade de participar de palestras e conferências no auditório David Mufarrej, parte integrante da Semana Pedagógica oferecida pela Unama e pelo Grupo Ser Educacional.

A programação contou ainda com um momento cultural, apresentação de um vídeo com a fala do Prof°. Dr. José Janguiê Bezerra Diniz e palestra de abertura sobre a “Transformação Digital”, com a Profª. Simone Bérgamo. A Semana Pedagógica tem programação até o dia 6 de agosto, com atividades gerais para todos os cursos e outras específicas para cada área do conhecimento. O roteiro conta com palestras, mesas-redondas, oficinas, momentos reflexivos, atividades de planejamento, dentre outras.

O curso de Educação Física não podia estar de fora de um momento tão relevante para a formação continuada de seu corpo docente, bem como para a elaboração de um planejamento de qualidade para atender aos acadêmicos com curso da melhor forma possível.

 

Comentários