UNAMA | Ser Educacional Unama
02 Abril
Belém
Discentes participam de seletiva para cia de dança da UNAMA
Autor: Camila Neiva

No dia 01 de abril, acadêmicos do curso de Bacharelado em Educação Física, unidade Alcindo Cacela, abrilhantaram o processo seletivo para novos integrantes da Companhia de Dança da UNAMA.

A seletiva apresentou como critérios para inscrição estar devidamente matriculado na UNAMA, em qualquer dos cursos oferecidos pela instituição, e ter disponibilidade para participar das aulas e treinamentos da companhia de dança, nos dias e horários estipulados pela organização da companhia.

Os acadêmicos do Curso de Bacharelado em Educação Física, Victor Hugo da Silva Conde (7º semestre), Yanca di Luna Miranda Pena (7º semestre) e Maria Regina de Oliveira Silva (3º semestre) estiveram à frente de todo o processo seletivo, auxiliando a coordenadora do curso, Profª. Nazaré Bello. Os acadêmicos possuem vasta experiência no ramo da dança, cada um em sua linguagem específica, e foram supervisionados de perto pela coordenadora e docente do curso.

"Essa seletiva é um sonho realizado. O Curso de Educação Física da UNAMA sempre esteve presente de forma ativa no rol da dança paraense. No entanto, esta é a primeira vez que abrimos as portas para acadêmicos de todos os cursos da instituição. Eles estarão ingressando em uma companhia de dança de qualidade, que irá representar nossa Universidade com muito charme e elegância daqui em diante”, afirma a Profª. Nazaré Bello.

A seletiva aconteceu no dia 01 de abril, segunda-feira, às 11h45, no laboratório Corpo e Movimento, localizado no terceiro andar do bloco F, da UNAMA Alcindo Cacela. Para maiores informações sobre a Companhia de Dança da UNAMA, entrar em contato pelo telefone (91) 98016-0037.

 

Galeria: 

Comentários