UNAMA | Ser Educacional Unama
05 Maio
Ananindeua
Discentes participam de corrida e caminhada do Sesi
Autor: Lucas Araujo

A Corrida e Caminhada do SESI 2018 foi um sucesso...

o Portal da Amazonia recebeu mais de 10.000 pessoas que participaram do evento, "muita emoção, superação e alegria presentes por todo o trajeto da corrida e caminhada, no final a certeza de dever cumprido", foi assim que os participantes da corrida resumiram a sitisfação pessoal de sua participação, e nossos alunos dos Cursos de Educação Fisica e Fisioterapia doaram suas energias para contribuir como sucesso deste evento.

Distribuidos por todo o trajeto, os alunos do curso deEducação Física da Unama Ananindeua, contribuiram durante todo o percurso motivando o participantes, distribuindo agua, participando na entrega das medalhas e dando assistencia aos que necessitaram de ajuda. Os nossos academicos puderam vivenciar toda a logistica que envolve um evento desta dimensão e natureza, contribuindo assim para fortalecer sua carreira profissional por meio desta excelente atividade complementar. Cabe lembrar que as vivencias que envolveram este evento não se limitaram ao dia 1º de maio, mas a todas atividades que ocorreram antes durante e depois do evento.

aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos os Profissionais do SESI, representados pelo Sr. Eder Palheta e pela Professora Cilani Monteiro que prestaram todo apoio e dedicação aos nossos academicos. Fica desde já nosso mais profundo agradecimento a todos que direta ou indiretamente participaram da organização deste evento.

Reforçamos ainda os laços de parceria desta IES junto aos proximos eventos do SESI.

E, que venham os próximos...

Galeria: 
Corrida do SESI 2018 PREMIAÇÃOCorrida do SESI 2018 CHEGADACorrida do SESI 2018 LARGADACorrida do SESI 2018 PREMIAÇÃOCorrida do SESI 2018Corrida do SESI 2018 DESCONTRAINDOCorrida do SESI 2018 CONCENTRAÇÃOCorrida do SESI 2018Corrida do SESI 2018 CONCENTRAÇÃOCorrida do SESI 2018 PARTICIPANTE NA MODALIDADE ADAPTADACorrida do SESI 2018 ESPORTE ADAPTADOCorrida do SESI 2018 PREMIAÇÃO

Comentários