UNAMA | Ser Educacional Unama
25 Novembro
Belém
Curso de Educação Física realiza torneio Raia Lenta de Natação
Autor: Camila Neiva

Nos dias 21 e 22 de novembro, aconteceu a Competição Amadora Interclasse de Natação do Curso de Educação Física da UNAMA Alcindo Cacela. O evento, que foi carinhosamente batizado pelos alunos de "Torneio Raia Lenta", foi realizado pelas turmas de 4° semestre e resultou na culminância da disciplina Metodologia da Natação. 

O idealizador do evento, professor mestre Klebson Almeida, afirma que o torneio foi um sucesso e contou com a adesão em massa dos alunos e docentes do curso de Educação Física, proporcionando a todos um momento de muita diversão e aprendizagem.

A coordenadora do curso, Prof. Dra. Nazaré Portal, completa dizendo que ações como essa integram as turmas, dando-lhes a oportunidade de colocar em prática tudo o que aprenderam ao longo do semestre.

O aluno Peterson Marcelo mencionou o quanto atividades como essa são essenciais para um aprendizado satisfatório dentro da Educação Física, pois permite aos acadêmicos a experiência de elaborar e organizar um evento dessa magnitude.

O Torneio de Natação aconteceu nas dependências da Tuna Luso Brasileira, e levou à borda da piscina mais de cem pessoas, entre alunos e professores do curso, fechando com chave de ouro o segundo semestre letivo de 2017. 

Galeria: 
TORNEIO DE NATAÇÃOTORNEIO DE NATAÇÃOTORNEIO DE NATAÇÃOTORNEIO DE NATAÇÃOTORNEIO DE NATAÇÃO

Comentários