UNAMA | Ser Educacional Unama
13 Maio
Belém
Curso de educação física realiza oficina profissionalizante sobre dança para pacientes oncológicos
Autor: Camila Neiva

No último dia 23 de abril, terça-feira, acadêmicos do curso de Bacharelado em Educação Física, da UNAMA Alcindo Cacela, da turma do 3º semestre noturno, participaram de uma oficina profissionalizante sobre o tema “Dança Para Pacientes Oncológicos”, ministrada pela professora Natália Costa.

A oficina foi promovida pela docente Mariela Maneschy, que ministra a disciplina Dimensões Histórico-Filosóficas da Educação Física para esta turma. A professora convidada, Natália Costa, é egressa do curso e pós-graduanda em Oncologia, além de ser membro do grupo de estudo e pesquisa em exercício físico para pacientes oncológicos – EFIONCO Pará.

"As oficinas profissionalizantes são um momento significativamente proveitoso para nossos acadêmicos. É o período do semestre destinado a trazermos, para dentro da sala de aula, profissionais convidados que só têm a acrescentar para a formação acadêmica de nossos alunos", afirma a professora Mariela Maneschy.

A atividade aconteceu na sala A 106, localizada no primeiro andar do bloco A, do campus Alcindo Cacela, no dia 23 de abril, terça-feira, no horário de 18h30 às 20h10, e foi direcionada para alunos do terceiro semestre do curso de Bacharelado em Educação Física, turma 3NNA.

 

Galeria: 

Comentários