UNAMA | Ser Educacional Unama
07 Novembro
Belém
Curso de Educação Física promove II Competição Amadora Interclasse Acadêmica de Natação
Autor: Camila Neiva

No próximo dia 10 (sábado), o curso de Bacharelado em Educação Física da UNAMA Alcindo Cacela irá promover a II Competição Amadora Interclasse Acadêmica de Natação, carinhosamente batizada de Raia Lenta pelos próprios alunos do curso.

O evento acontecerá no parque aquático do clube Tuna Luso Brasileira e será realizado pelos acadêmicos do 4º semestre do curso, sob a coordenação e supervisão do professor Klebson Almeida, docente responsável pela disciplina Metodologia da Natação.

 “Os alunos estão muito empolgados e se envolvendo diretamente na organização do evento. Julgo importantes ações como esta, pois aproximam o egresso do curso à realidade da atuação profissional dentro da Educação Física”, afirma o responsável pelo evento, professor Klebson Almeida.

Esta competição vem se tornando uma tradição nas programações acadêmicas do curso de Bacharelado em Educação Física e conta com o apoio da coordenação e dos demais docentes que participam ativamente na função de jurados e auxiliam na organização do evento.

 

Comentários